Tudo começou ano passado quando percebi que meu marido estava envolvido com outra mulher, inicialmente não foi assim de cara, aconteceram coisas muito ruins entre nós primeiro. Começamos com problemas de comunicação, falta de carinho, depois comecei a ter sentimento de desconfiança até realmente descobrir essa traição.

Tivemos muitos problemas financeiros, meu filho tinha menos de 2 anos de idade e eu estava passando pela crise da meia-idade. Eu Brigava e discutia muito, pegava no pé era a famosa “chata”. Enfim, por conta de vacilos que demos, ele acabou tendo contato com uma ex da época de sua adolescência e aí pronto. Foi a fagulha necessária para abalar nosso relacionamento.

Eu era mãe de “primeira viagem” assim como ele, tínhamos acabado de nos mudar para um outro Estado e nesta cidade só tinham familiares dele, inclusive a irmã dele morava próximo a nós, mas eu mesma não tinha ninguém. Desta forma, ele acabou saindo de casa e eu fiquei sozinha com uma criança pequena, acabei ficando desesperada, me dopei de remédios e fui trabalhar dopada de antidepressivos e pra piorar, fui mandada embora de um emprego recente já que era nova na cidade. Não consegui arrumar emprego, para pagar aluguel e as contas comuns da casa, fiquei desequilibrada pois não sabia da traição, achei que ele tinha saído de casa pra “dar um tempo”, mas ele já estava com esta mulher, que por sinal, também era casada… Foi tudo muito triste, todos sabiam do que estava acontecendo, menos eu… Fiquei muito mal, me senti sozinha e como estava fraca emocionalmente e espiritualmente, não tinha forças pra buscar ajuda e nem sabia como me comportar. Assim, agi da pior forma, vivia investigando, procurando saber o que estava acontecendo… Ele voltou depois de algumas semanas, mas voltou envolvido totalmente com a mulher, o que só serviu pra piorar piorou minha situação, fiquei completamente paranoica, mais desconfiada e tudo que ouvia em resposta, era que estava maluca e inventava coisas.

Um dia conversamos e resolvi ir a minha cidade natal para pedir ajuda do meu antigo pastor, financeira e espiritual. Fui em comum acordo com meu marido, combinamos que eu iria sozinha com meu filho para economizarmos o pouco que tínhamos, nos despedimos na rodoviária e fiquei de voltar em uma semana. Contudo, assim que cheguei na cidade, ele parou de atender minhas ligações, comecei a ligar incansavelmente para a irmã dele, para o marido dela e ninguém me falava nada. Por fim, inventaram a mando dele, que ele tinha viajado para fazer uma entrevista de emprego e neste suposto lugar não tinha sinal de celular. Passou o tempo e nada, 2, 3, 5 dias e nenhum contato, então num sábado pela manhã, fui a uma lan house e entrei no Facebook, para ver se conseguia falar com ele pela internet, e quando entrei no perfil dele, lá estavam várias declarações de amor dele para outra mulher… O status do relacionamento estava alterado para “namorando”, minhas fotos haviam sido excluídas e só tinham fotos dele com meu filho e em uma das fotos em que ele estava sozinho, havia uma declaração de amor supostamente dele para uma mulher que não era EU. As palavras diziam sobre uma noite que ambos tiveram… 

Fiquei pálida, gelada, trêmula, perdi meu chão, minha vida naquele momento acabou pra mim. Fiquei muito mal, arrasada, não tinha forças nem pra levantar da cadeira… Passado alguns momentos, consegui me levantar e fui caminhando dali até a casa do meu pastor, que não acreditava que aquilo pudesse realmente estar acontecendo, mas eu, dentro de mim sabia que era real.
Depois de uns dois dias, consegui falar com ele, que continuava me enganando, dizendo que sua conta havia sido invadida por uma antiga namorada… Meu mundo estava destruído, eu estava arrasada, quebrada, humilhada, depressiva, sem fé, sem esperança, parecia que não tinha mais jeito, que era impossível.

Até que um dia navegando pela internet conheci o site da Ana Paula, que também havia passado por uma situação ainda pior, porque no caso dela o esposo Rhuan já havia ido embora de casa e deixado ela com um filho sozinha pra criar. E ela mostrou no site como que conseguiu reatar o casamento dela seguindo um passo a passo totalmente eficiente após anos de estudo, terapias e formações para poder lidar com toda aquela carga emocional sem perder o controle da situação.

Eu me sentia tão derrotada e frustrada que isso parecia bom demais pra ser verdade, mesmo com centenas de outras pessoas dizendo que foram ajudadas pela Ana Paula e o quanto aquilo era transformador. Então eu resolvi dar um passo a mais e me aprofundar naquilo que ela tinha pra me ensinar, eu não tinha mais outra escolha.

Comecei a me dedicar e seguir o método, parei de culpar meu marido por tudo que tinha acontecido, afinal eu também vacilei, antes, de forma alguma eu pensaria assim… Estava tomada de tristeza, auto piedade, mas enquanto persistia perseverando as coisas começariam a mudar…

Assim, tomei a decisão de voltar pro meu estado. Eu estava decidida a não procurar mais o meu marido nem jamais a mulher que estava com ele, mas somente aplicar o que aprendi que ele mesmo viria até mim.

E foi isso que aconteceu, exatamente como a Ana Paula disse que aconteceria! Descobri que ela morava atrás da minha casa, não descobri porque fui procurar, pelo contrário me mantive fiel ao método. Aprendi como eu devia agir, e a medida que eu avançava me sentia mais segura e confiante.

Voltei pra minha casa, nada foi fácil, meu marido estava duro de coração, estava com raiva de mim, tinha realmente ido embora de casa. Não procurava por nós (eu e meu filho), não mandava ajuda, não ligava. Contei muito com a ajuda do treinamento que a Ana Paula me passou naquele momento para conseguir saber como reagir a tantos sentimentos… Isso mudou minha vida, eu já não estava mais depressiva, estava focada em guerrear pelo meu casamento. Pois esta é a grande Verdade, não se trata de uma amante, seja ela quem for, pode ser qualquer uma, nosso foco é batalhar contra as adversidades.

Confesso que eu não suportaria esse momento sem essa ajuda para desabafar sobre minha dor, meus arrependimentos, sobre minha solidão, minha vergonha e sobre o meu querido marido, chorava, orava, lutava…

Quando estava chegando perto da minha vitória, meu marido começou a me procurar, como a Ana disse que ocorreria. Porém isso não me moveu para olhar para as circunstâncias, ele ainda estava com ela, então eu conversava com ele aplicando todos os gatilhos psicológicos que a Ana ensinava e ainda o tratava bem, não lhe cobrava nada, não o acusava, não brigava. Ele foi percebendo que eu estava mudada e parecia estar hipnotizado por mim, de modo que a outra mulher começou a perder totalmente o encanto pra ele.

Não quero que você pense de forma alguma que sou melhor, forte, corajosa, decidida ou que fiz alguma coisa que você não conseguiria. NADA DISSO! Nenhuma das boas atitudes que tive vieram de mim, pelo contrário, se dependesse de mim mesma, eu estaria todo o tempo dentro de um quarto, trancada, chorando, dopada de remédios.

Por isso que valorizo e agradeço extremamente ao trabalho da Coach Ana Paula que através do Guia Casamento Perfeito me instruiu, orientou, ajudou, me deu coragem e força para seguir em frente.

Não digo que com todos será da mesma maneira, mas comigo foi assim e com centenas de outras pessoas que participaram desse projeto da Ana Paula. E se você também passa por alguma situação parecida, te convido a fazer o mesmo. Participe e isso poderá mudar a sua vida!

Meu marido voltou pra casa, abandonou todo contato com a outra mulher.
Minha família, meu casamento foi restaurado e tenho um lar construído sobre um fundamento sólido.

Nos amamos como no início do relacionamento, somos namorados, amigos e casados e hoje tivemos mais um filho, uma menina linda!

Se você tiver interesse em participar desse projeto maravilhoso, recomendo clicar no botão abaixo para saber mais a história da Ana Paula e sobre como ela pode te ajudar assim como me ajudou.

Você pode escolher continuar da maneira em que está, ou pode escolher ser feliz de verdade no seu casamento. Desculpe a sinceridade mas a escolha é sua se deseja continuar num casamento que caminha pro fracasso ou se quer mudar de vida. Basta clicar no botão abaixo e dar esse próximo passo…

 

 

×